luckses 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 e ae pessoal, to precisando de uma orientação pra popular uma treeview. no meu caso ela tem 3 niveis: • MenuPai • Menu Filho •Menu Neto Estou usando um banco de dados SQL Server com 3 tabelas, mas eu só consegui fazer ele popular ta o Menu Filho, Me deram a ideia pra fazer com recursividade, mas como sou novo não sei fazer. Alguem poderia me ajudar? OBS procurei em um mte de forum e não achei! segue o que já fiz do codigo //treeview protected void Popula() { DataSet dst = TreeViewData(); foreach (DataRow masterRow in dst.Tables["Menu_Cat"].Rows) { TreeNode masterNode = new TreeNode((string)masterRow["NomeCategoria"]); TreeView1.Nodes.Add(masterNode); foreach (DataRow childRow in masterRow.GetChildRows("Children")) { TreeNode childNode = new TreeNode(); childNode.Text = childRow["Subcategoria"].ToString(); childNode.Value = childRow["IDSubcat"].ToString(); masterNode.ChildNodes.Add(childNode); foreach(DataRow childRow2 in childRow.GetChildRows("Children2")) { TreeNode childnode2 = new TreeNode(); childnode2.Text = childRow2["UnderSubCat"].ToString(); childnode2.Text = childRow2["IDUnderSubCat"].ToString(); childnode2.ChildNodes.Add(childnode2); } } } } Se alguem puder me ajudar agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 luckses, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum Você postou sua dúvida em 3 lugares, uma em Plataforma .NET > Artigos, Tutoriais e Matérias (Plataforma .NET) que eu exclui. Outra no artigo do Eriva e aqui em Web Applications. Não duplique suas dúvidas poste somente em um local e aguarde resposta. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites