prompt 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Fala galera, tudo legal? Seguinte, estou fazendo um site inteiro em flash e fiz com que ele reposicionasse os objetos dentro dele conforme o tamanho do Stage. Maravilha, porém isso eu faço somente no momento em que entra no site, me trazendo alguns problemas como, por exemplo, se a pessoa abre a janela do browser pequena, abre o site nela e depois a maximiza, fico com uma tarja "sem site". O que preciso literalmente é de uma forma de executar em toda a situação que o usuário alterar o tamanho da janela, refazer as contas e reposicionar os objetos na página conforme o Stage alterado. Como posso fazer isso levando em conta que utiliso a tag Stage.scaleMode = "noScale";?? Obrigado pessoal, Prompt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Da uma estudada em Layout Liquido em flash Tem diversos tutoriais por ai Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites