O_Silva 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 Amigos, preciso que me ajudem a incluir no meu site um quadro de recados, como faço ? podem me ajudar ? desde já agradeço a boa vontade de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 O que você já tem pronto? O quadro de recados é só leitura em HTML ou você fará algo usando linguagem dinâmica (ASP, PHP, etc)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O_Silva 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 Só quero uma caixa de texto em que qualquer visitante possa usar para deixar um recado que fica automáticamente exibido na tela inicial do meu site. só que não sei por onde começar. se puder ajudar ficarei muito grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2009 Bom, primeiramente você deverá optar por uma linguagem de programação. Te aconselharia PHP, por ser mais fácil e prático de se utilizar/instalar. Procure por instalações PHP que já é um início. Depois disso, configure no Dreamweaver a utilização da linguagem. E por fim, você deverá fornecer uma tela com formulário para envio dos dados, a partir disso, você deverá inserir e consultar os dados, (Procure por Insert e Select). Qualquer dúvida, só avisar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O_Silva 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2009 tem algum código fotnte pronto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites