Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iabadu

[Resolvido] barra de menu no topo do desktop no windows vista

Recommended Posts

Olá galera,

Comprei um notebook e veio com o vista home basic instalado e tinha uma barra que ficava posicionado no topo do desktop do windows com algumas opções, tipo bate papo, ai clicando abria opções como messenger e outros mais. Quando estava utilizando algum programa e posicionava o mouse acima no monitor essa barra de menu aparecia sobre o programa pra acessar as opções e tirando o mouse sumia.

Bom... formatei o micro pra particionar o HD e ai reinstalei o windows mas essa barra de menu não apareceu. Expliquei dela assim porque não sei o nome exato dessa barrinha, se é algo já do windows ou um plugin ou tema instalado a parte.

Alguem sabe como é e pode passar as dicas aqui?

valeu amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a marca do notebook?

pode ser que no site do fabricante é possivel baixar o aplicativo... dai é só instalar

Compartilhar este post

Link para o post

Windows OEM quando formatado perder as configurações de fabrica, o fabricante deve ter avisado isso no contrato, dificilmente vão disponibilizar algum software pra você.

Digo isso pois já tive que formatar uma maquina com Win OEM e ela perdeu as configurações as quais erãm adicionais que o fabricante instalou.

Em todo caso procure manter contato como o Traks disse, com o fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Como a barra volta, não sei. O que sei é que você não precisava formatar para particionar o disco, pois, o vista possui um particionar próprio no Painel de Controle >> Ferramentas administrativas >> Gerenciamento de disco.

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... eu não sabia dessa opção do vista de particionar, depois que fiquei sabendo mas ai já tinha ido.

a marca do meu note é um DELL Inspiron 1545.

Se alguém souber algo mais.

valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.