iabadu 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2009 Olá galera, Comprei um notebook e veio com o vista home basic instalado e tinha uma barra que ficava posicionado no topo do desktop do windows com algumas opções, tipo bate papo, ai clicando abria opções como messenger e outros mais. Quando estava utilizando algum programa e posicionava o mouse acima no monitor essa barra de menu aparecia sobre o programa pra acessar as opções e tirando o mouse sumia. Bom... formatei o micro pra particionar o HD e ai reinstalei o windows mas essa barra de menu não apareceu. Expliquei dela assim porque não sei o nome exato dessa barrinha, se é algo já do windows ou um plugin ou tema instalado a parte. Alguem sabe como é e pode passar as dicas aqui? valeu amigos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 10, 2009 Qual a marca do notebook? pode ser que no site do fabricante é possivel baixar o aplicativo... dai é só instalar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2009 Windows OEM quando formatado perder as configurações de fabrica, o fabricante deve ter avisado isso no contrato, dificilmente vão disponibilizar algum software pra você. Digo isso pois já tive que formatar uma maquina com Win OEM e ela perdeu as configurações as quais erãm adicionais que o fabricante instalou. Em todo caso procure manter contato como o Traks disse, com o fabricante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Outubro 10, 2009 Como a barra volta, não sei. O que sei é que você não precisava formatar para particionar o disco, pois, o vista possui um particionar próprio no Painel de Controle >> Ferramentas administrativas >> Gerenciamento de disco. abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iabadu 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2009 Pois é... eu não sabia dessa opção do vista de particionar, depois que fiquei sabendo mas ai já tinha ido. a marca do meu note é um DELL Inspiron 1545. Se alguém souber algo mais. valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Talvez seja esse programa, se não for, ele pode fazer aparentemente igual! => http://rocketdock.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Cara acho que eu achei a tal barra. Por acaso é essa barra: Se for... tente fazer o download através desse link: http://www.delldock.com/download_options.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iabadu 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 essa barra mesmo amigo. já até instalei aqui. valeu demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites