Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

olivertech

Como disparar uma Jquery Dialog com ASP.NET

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estou tendo enorme dificuldade em conseguir fazer funcionar o jquery com meu projeto asp.net.

Tenho um projeto formado por uma master page e nessa master tenho um controle login que controla o login e logout do usuario.

Bem, estou tentando fazer o seguinte. Sempre que um usuario não conseguir logar, quero abrir um jquery dialog modal informando o erro.

Já pesquisei vários sites e vi muitas soluções. Mas o problema é que não consigo fazer as bibliotecas do jquery funcionar com a minha página master. Eu fiz um exemplo simples numa página aspx, sem master, apenas uma chamada a uma função jquery dialog e assim funciona. Mas quando tento fazer o mesmo no meu site, com master page e login control, nada funciona.

Oras diz que não reconhece as funções do jquery, oras roda e aparece a div, mas escrita no corpo da página e não dentro de uma dialog.

Tentei fazer um exemplo que achei na net de criar um user control, mas esse exemplo pressupoe o uso de um controle scriptmanager dentro dele, e eu já tenho um na minha master page. Quando tento usar com esse controle da master, também nada funciona.

Queria poder contar com a ajuda de todos no sentido de me passar um passo a passo simples, onde eu consiga disparar essa jquery dialog, através de um evento criado pelo servidor, ou seja, quando o usuário informar um login inválido, eu intercepto num método de tratamento de erro de login e nele disparo alguma coisa que abre a jquery dialog...

Agradeço qualquer ajuda.

Abraços,

Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET > Web Applications

olivertech, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum

Eu trabalho com JQuery e Master Page normalmente, poste como estão as linhas de que faz referências ao seus scripts.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.