Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

fala galera ... como eu faço pra tipo em uma janela popup eu quero fazer um link q mande pra pagina principal q jah tah aberto no IFRAME ...e ao mesmo tempo eu quero q ela feche a janela .. entenderam ???explicar melhor .. quando eu to na pagina principal eu coloco um link q abra uma janela POPUP ... ai quando eu quero sair dessa janela eu quero q alem dela fechar ela me mande pra um link ... como eu faço isso ???Aguardo resposta ... Valew ..Diego Solari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,O script que tenho é usado dentro de senha, se desejar, posso te enviar e você aproveita somente o script de fechamento da pop mais o que envia p/ a mesma janela já aberta!!Msa tente assim, no link, coloque target="nome_do_iframe", cerio que irá funcionar!!DEpois coloque algo como fechar janela, espero que tenha esse codigo ai...Eu tinha feito um teste mas me lemnrei de que, a janela fechava e abria uma nova, se não me engano, irei procurar isso, ou tentar lembrar como era, ok??Mande um email em pvt que quando eu achar te envio![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.