didi 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 ola pessoal será que alguem sabe como faço para meu banner não abra mais que uma vez?atualmente linkei onde quero que aciono o pop up, mais toda vez que passo naquele ponto aparece de novo!!espero ajuda valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Vejamos...DEixe-me ver se entendi:você tem um site, certo??Ddentro dele tem um link p/ banner, certo??Mas vi que você disse a palavra "passar", siginifica que, o suaurio passa o mouse sobre o link e o banner aparece sem que necessite clicar, é isso??Não, sei ao certo, mas creio que deva ser comando em javascript... mesmo assim, dê uma olhadinha mais detalhada no seu DW e veja na janelinha que tem o comportamentos... sei que lá deva ter algo... é só olhar bem ok??De qualquer modo, poste ai a URL do site p/ que possamos olhar melhor que deseja fazer![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 o evento de seu comportamento "OpenNew Broswer"esta com OnmouseOver.......troque para OnClick.Pronto.Alessandro Novaes []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Seguinte ale,Tá certo sua resposta, me devemos levar em consideração em como ele deseja, ele disse que não quer que o banner apareça de novo se o usuario passar o mouse sobre o link de novo, percebe??Ele não deseja mudar o comportamento, so deseja ssaber se tem como evitar de mostrar de novo o banner, o que na verdade, creio que, não dê!Dai a melhor opção, seria mudar o comportamento...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites