Dansilver 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2009 Olá, sou novo aqui no forum e em Asp.net e estou com um problema que está me tirando o sono, é o seguinte: Tenho uma master page com cabeçalho, menu lateral e rodapé e no centro chamo todas as minhas paginas e ai é que está o problema, sempre que clico em qualquer botão da master page pra chamar uma pagina no interior dá um postback total da pagina forçando assim o navegador a baixar todas as imagens novamente(isso só acontece com o IE, no FF a navegação é perfeita) então, gostaria de saber se existe algum modo de fazer com que o postback não afete a pagina inteira, já tentei usar updatepanel na tabela em que se encontra o menu, mas não deu certo. Se alguem poder me ajudar fico muito agradecido e desculpe minha ignorância é que sou muito novo na área de programação e Asp.net. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Melantonio 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Bom como o link está dando um Postback, vai ser na página inteira. Você pode usar uma página aspx para fazer o papel da masterPage e usar im iframe envolvido em um updatePanel. Aí você chama as páginas lá dentro. falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dansilver 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 É já tentei fazer isso também, e ja tentei fazer a pagina aspx como masterpage e chamar usercontrols, mas não deu certo também, por que dentro da pagina há varias funções javascript que buga tudo tanto com o iframe como updatepanel. Agora o que mais me deixa de cabeça quente é que com o FireFox tudo é maravilha, ele guarda todas as imagens em cache e após o postback ele nem mexe nas imagens que ja foram baixadas e assim nem se tem a impressão de que o postback foi na pagina inteira, ja no Internet Explorer acontece o evento de apagar tudo e baixar todas as imagens novamente. Valeu a por tentar ajudar, vou aguardar pra ver se mais alguem tem alguma idéia que possa me ajudar, Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites