Diogo_Cunha 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Olá pessoal, tenho uma dúvida quanto ao funcionamento do som enquanto navego Fiz um site com 5 cenas diferentes, na primeira coloquei um video de introdução e os outros são home, contatos...etc. gostaria de saber como faço para deixar um som rolando mesmo se eu passar de uma cena para outra. Eu criei um MC com o som e com os botões de stop e play e adicionei no meu site usando a biblioteca mas eu tive que colocar em todas as cenas e quando uma outra cena é carregada o som começa a rolar um por cima do outro. Gostaria que logo quando abrir o site o som ja comece e que a pessoa possa parar e começar o som novamente quando quiser, mas para isso os botões devem estar em todas as cenas e com só uma musica rolando quando abro a cena. Alguem sabe como se faz isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Transforme o som para _global... e ai crie o stop e play em todas as cenas apenas como ilustrativo e controle... E ai não precisa re chamar o som só chama 1 vez... e deixa ele rolando globalmente ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites