bobmarley 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Galera to com duas duvidas aqui.. fiz um banner assim... tem a area transparente q você passa o mouse e ele aparece uma outra imagem nessa area é um botao q tem o seguinte codigo on (rollOver){ gotoAndStop(2); } on (rollOut){ gotoAndStop(1); } o problema é que.. eu tenho que passar o mouse bem no meio da area que eu criei.. se for um pouco mais pro canto(mas ainda na area do botao) o banner fica piscando tem como resolver isso? ou é assim mesmo? minha segunda duvida é a seguinte fiz um botao de som aqui on/off super simples porem ele nao ta dando loop Som = new Sound(); //Som.attachSound("Som"); Som.loadSound("musica1.mp3", true); Som.start(0,55555); aquele attachsound tava ali só pra testar... qdo coloco o som na biblioteca e linko como as.. ai deixa o attchsound.. ai sim ele da o loop mas desse jeito q ta.. com o loadsound ele nao da loop alguem sabe pq?? mto obrigadoo galera abraçooooos desculpe o incomodo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Crie uma função que vai ser chamada ao ativar o onSoundComplete Exemplo var som = new Sound(); som.loadSound('sound.mp3', true); function init(){ som.start(); } som.start(); som.onSoundComplete = init; Quanto ao clip isso é um bug do flash... do javascript, do php, do ajax, do asp... De qualquer 1, pois a maneira que ele induz a gente usar é errada. rollOver é algo que é para acontece só se for para você por o mouse em cima e ficar um tempo e rollOut é só quando sair. E como somos curiosos fazemos movimentos rapidos... e não é previsto esse tipo de uso para esse tipo de código. Em vez de usar on(rollOver) on(rollOut) Procure sobre hitTest(); Leia o help do flash ajuda muito. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites