Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre.live

Alguém sabe fazer este efeito?

Recommended Posts

Aê galera, tava querendo aprender a fazer este efeito estilo aurora, que é muito utilizado pela Micro$oft, alguém tem alguma idéia, um exemplo do que to querendo:

Imagem Postada

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae amigo tudo beleza, então eu li a sua dúvida, pra escrever um tuto aki vai ficar meio complicado más, eu achei um que com certeza vão te ajudar cara, segue o link.

Efeito

Bom cara essa é a base dai você adpta e faz o seu com suas cores e se estilo.

Uma boa dica pra o seu caso é a seguinte, você é usar para este efeito um brushe grande tipo 200 e tambem usar uns 70% de densidade e não 100%, e como voçe vai usar fundo preto pelo que você postou acima talvez overlay não fique como você quer então aconselho você dar uma mexida na blendagem da camada das faixas azuis, talvez usar luminositi ou multiply caso você não obtenha um resultado satisfatório com overlay bem é isso qualquer dúvida posta ai. Tenho certeza q vai ficar ótimo...floAE abração!

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo, bem eu faria esse efeito da seguinte forma:

1 - Faria essas "ondas" com a pentool para ter mais liberdade e firmeza nas curvaturas. Obs.: crie cada curva de uma vez, e cada um em uma camada!

2 - Preencheria cada curva com uma cor solida e depois diminuiria a opacidade bem concideravelmente, talvez deixando a opacidade em 30%.

3 - Criaria uma camada acima de todas as outras, preencheria ela TODA com a cor Preta #000000 e colocaria seu blending mode em color dodge, feito isso eu pegaria um brush redondo e macio (com 0% de hardness) e com a cor Branca #ffffff... Agora eu diminuiria a opacidade do meu brush para talvez 15% e ia criar a iluminação clicando precisamente em cada ponto que queira iluminar (lembresse q você deve usar o brush bvranco na camada preta com blending mode "color dodge" q você criou)

axo q soh isso resolveria :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.