Bruna Diniz 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Olá pessoa, tudo bom? :) Novamente com problemas, mas vamos lá... Meu projeto está utilizando o resize do palco, para manter sempre certos objetos colados às margens. Até aí está tudo ok. No centro do meu palco tem uma imagem, mas eu preciso que ela dê resize proporcional, seguindo a altura dela. Alguém sabe como me ajudar? Obrigadinha desde já. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 O resize da imagem tem que ser proporcional ao crescimento ou diminuição do browser. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Diniz 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Olá Kisuke. =) Ai que tá a jogada... Eu preciso de um tamanho proporcional, que não seja ao browser. Mais ou menos assim: www.hok.com Eles não se basearam no browser, mas sim na altura. Obrigada desde já. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Entendi.Sabe o que você pode fazer bruna é criar um movieClip que será o alvo e fazer o resize em cima dele tomando como base ele. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 eu já respondi uma pergunta parecida com essa dá uma lida:redmensionar proporcional lá no caso, ele pega a baseado pela largura, mas acho que se mudar o IF, dá pra deixa baseado na altura não sei se ajuda, mas que pelo menos de uma luz []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielD2 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Essa tá facil http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif E o seguinte temos que aplicar um pequeno calculo de proporção na imagem, que é o seguinte: No caso de imagem oriundas de camera fotográficas convencionais (de filme) a proporção de uma revelação convencional é de 10x15 certo? Já as digitais são um pouco diferentes é de 10x13... Bom o que eu quis dizer com isso? É simples você faz o seguinte calculo 10/15 = 0.667 você pega esse valor e multiplica na altura ou seja 0.667*500 = 333. Temos ai a altura da imagem em relação a largura de 500 pixel agora é só fazer ao contrário pra ter o comprimento 15/10... falow http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites