Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

delgisa

Gravar dados de arquivo txt em mdb

Recommended Posts

beleza, boa sorte.

E aí, beleza?

Bom, não consegui identificar nos códigos que me passou a função que peciso, mas aprendi uma coisa, não podemos desperdiçar oportunidades, ví algumas rotinas interessantes que você criou e já deixei guardadas para quando eu precisar, valeu por enquanto e continuo na luta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha akitb pode te ajudar

Bom, analisando o lab. de scripts do imasters, acendeu uma luz:

Fato: Preciso saber se cada linha do arquivo vem com a quantidade de campos existentes na tabela.

Possível caminho: Através da função Split que separa a minha linha quando acha um ponto e vígula (;) e monta os dados em um array, vou tentar saber qual é o número de índice que foi criado em meu array por linha. No exemplo que disponibilizei, meu Array vai até [5]. Penso em motar um FOR com "i" inicial=1 para ver se consigo capturar o índice final da leitura de uma linha. Se "i" for maior que 5 por exemplo, o arquivo está errado e pao por aí mesmo, senão, leia a próxima linha, asim por diante, até que seja lido todo o arquivo e depois aplicado a rotina de uptdade ou insert.

Vamos ver no que dá, rsrsrsrsr Se alguém tiver uma idéia aí... será bom!

Enquanto isso vou tentar colocar em programação a minha idéia, qualquer resultado eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.