_dago_ 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 postei aqui sobre o botão ACT 3.0 foi cancelado a postagem ai me passaram um link pra mim procurar como se faz mas não encontro nada referente ao que estou procurando. seguinte eu sou da epoca do ACT 2.0 estou querendo fazer um portfolio e pra isso precisso importar um swf para minha pagina EX: primeiro vem a home.swf nela tem varios botões quero que clicar em um botão e ele chamar o arquivo externo um swf ja procurei mas não encontro nada assim so encontro como fazer um botão mas sem chamar um swf como chamar um swf mas sem ter um botão quanto abrir um 01.swf ja aparecer o outro 02.swf (instantaneamente) e ai vcs podem me ajudar com esse ACT 3.0 grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Amigo existe um subforum sobre Ascript 3.0 O que você quer é encontrado lá!!!! Custa postar no lugar certo..... Ou ao menos LER o tópico que eu lhe passei??????? na resposta a sua primeira pergunta?!?!?! Estou MOVENDO DENOVO!!! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Amigo existe um subforum sobre Ascript 3.0 O que você quer é encontrado lá!!!! Custa postar no lugar certo..... Ou ao menos LER o tópico que eu lhe passei??????? na resposta a sua primeira pergunta?!?!?! Estou MOVENDO DENOVO!!! Abraços desculpa ai é pq pra mim aqui tambem poderia colocar esse tipo de pergunta referente a act 3.0 valeu então!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 0.o _dago o que o berseck quis dizer é que ele já passou o material suficiente pra você realizar isso que você deseja. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Oi _dago_ Por favor, sugiro dê uma olhada na pergunta: Condições em movieclips tipo "buttonMode " (fabriciobzt). O action que mencionei talvez seja o que você precisa. Neste exemplo foi usado um movie clip como "container" para exibir as páginas, a home abre direto. A página com os botões que contém o container nomeei como "principal". É possível o carregamento sem usar o container, mas desta forma fica mais fácil o posicionamento. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Oi _dago_ Por favor, sugiro dê uma olhada na pergunta: Condições em movieclips tipo "buttonMode " (fabriciobzt). O action que mencionei talvez seja o que você precisa. Neste exemplo foi usado um movie clip como "container" para exibir as páginas, a home abre direto. A página com os botões que contém o container nomeei como "principal". É possível o carregamento sem usar o container, mas desta forma fica mais fácil o posicionamento. Abs. caramba valeu mesmo pela dica vou correr atras e desculpa ai por qual quer coisa so pq eu não esta achando mesmo naqueles arquivos nem sabia como começar abração para todo e valeu pela compreenção!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Que bom, espero que fique tudo Ok pra você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites