RickSk8 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 ola galera estou fazendo um site de joguinho online e tal, bom queria uma ajuda para simplificar minha vida tipo queria fazer um esquema dentro da categoria de tal jogo por exemplo açao esa categoria iria puxar do banco de dados os jogos, so que estoy tendo problema para pessoas jogar, tipo teria que criar um html para cada jogos eu queria uma ajuda para puxar o jogos e o conteudo de cada jogo direto do banco de dados sem ter que criar uma outra pagina para cada jogo. aqui deixo um exemplo http://www.zoozbusca.com/juegosonlinegratis/ agradecido desde ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 sabe programar em PHP ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 No manual tem tudo: hhttp://br.php.net/manual/pt_BR/ref.mysql.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RickSk8 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 sei sim sei o basico de php, a paginaçao eu to fazendo de boa no dreamweaver.. o que me falta seria al clica no jogo ele abrir na msm pagina pegando o codigo do jogo e o resto do banco de dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicvo 4 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Basta você fazer um menu dinâmico com o mysql e o PHP. A partir disso quando você clica em um jogo ele envia um parâmetro pra URL pra você poder pegar esse valor e então você usa isso pra carregar as informações do jogo...Posta aí a estrutura da sua base de dados que a gnt dá uma ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RickSk8 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 ai bro -- -- Estrutura da tabela `jogos` -- CREATE TABLE `jogos` ( `id` text, `Nome` text NOT NULL, `Drescri` text NOT NULL, `Comojogar` text NOT NULL, `Categoria` text NOT NULL, `swf` text NOT NULL, `img` text NOT NULL ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8; -- -- Extraindo dados da tabela `jogos` -- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo™ 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 RickSk8 você precisa criar um menu dinâmico, com uma tabela chamada categoria onde você ira cadastrar a classificação de cada jogo ex: ação, aventura, corrida etc... Depois é só cadastrar cada jogo na categoria correspondente e imprimir no site. Para aparecer os jogos da categoria selecionada você precisa passar uma query string com o id da categoria, como parâmetro e fazer uma consulta para exibir os jogos. A tabela categoria precisa do id_categoria, nome_categoria ainda precisa de uma tabela jogos onde vai ter uma chave estrangeira da tabela categoria que seria o id_categoria... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RickSk8 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 teria como você me ajudar .. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Você quer a paginação e ao clicar no jogo abrir na mesma página? Se for é so usar o getElementById('').innerHTML do javascript. Agora vamos falar em relação ao banco de dados. O problema é esse id, seria bom se botace o tipo dele int e não text. Depois bota o indice do id PRIMARY e habilita o auto increment. Pronto! A cada vez que adicionar um jogo ele vai o id dele vai ser o do jogo anterior mais 1. Mesmo excluindo o jogo anterior o numero já vai estar salvo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RickSk8 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 desculpa a pergunta mais nao achei onde coloco PRIMARY kk achei auto increment e tal mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 desculpa a pergunta mais nao achei onde coloco PRIMARY kk achei auto increment e tal mais. Não tem quando vai ver a estrutura da tabela? Tem uma coluna escrito "ação" e tem lá nessa coluna uma chave para colocar a tabela primaria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RickSk8 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 prontinho deu certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RickSk8 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 dani deu certo olha poso fazer igual seu banco os nome dai teria como você me ajudar a pagina os jogos aparecendo so o nome e imagem ? valeu amigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 dani deu certo olha poso fazer igual seu banco os nome dai teria como você me ajudar a pagina os jogos aparecendo so o nome e imagem ? valeu amigo Faça uma paginação para por os jogos. Eu disse para colocar auto increment em id para não ter a possibilidade de um id repetido e não precisa gravar o id do jogo pois grava automaticamente. Você pode ter problemas na hora de fazer a paginação mais isso é bom que você nunca vai mais repetir e também ajuda a gravar as funções na cabeça. Se tiver problemas com funções ou procura uma va no site oficial: php.net Vai procurando no indice, lá as funções estão divididas em categorias. Ex:funções do MySQL Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RickSk8 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 valeu ai galera quando ficar pronto posto aqui valeu msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites