Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leo KW

Implementação de tabela em loja online - PAC 41068

Recommended Posts

Fala galera,

Eu tenho uma loja online na Locaweb e fiz um contrato com os Correios para gerar os meus fretes. Me enviaram 2 tabelas diferentes, de PAC e de Sedex.

Porém a Locaweb não presta suporte a loja online porque ela é código aberto.

Eu gostaria de saber como eu faço pelo ASP pra implementar essa nova tabela de PAC e Sedex.

Abraços!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você terá k implamtar no seu bd as tabelas correspondente e o k precisar mas demias paginas alterar....

Compartilhar este post

Link para o post

bom, se você tem a loja online Da locaweb Na locaweb, até onde sei, a propria locaweb tem uma Dll que calcula o frete. A um tempo atras dava pra pegar as infos dos correios via XML ou html, não sei se ainda dá

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

link

Fala xanburzum,

Só que as 2 tabelas que eu tenho dos Correios são documentos do Excel, como eu vou fazer para implementa-las?!

Abraços!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

link

Fala xanburzum,

Só que as 2 tabelas que eu tenho dos Correios são documentos do Excel, como eu vou fazer para implementa-las?!

Abraços!

;)

Pelo Painel de Controle da loja eu consegui inserir a tabela do Sedex, porém ainda falta a do PAC que ai sim tem que ser por programaçao!

Abraços!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

link

Fala xanburzum,

Abraços!

;)

Pelo Painel de Controle da loja eu consegui inserir a tabela do Sedex, porém ainda falta a do PAC que ai sim tem que ser por programaçao!

Abraços!

;)

Ninguém consegue me ajudar??

Preciso muito disso pra baratear os fretes da minha loja!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Velho esta em xls né? por que você ão converte este xls para mysql ou access e dae insere ou junta ao bd ja existente? logicamente você tera que fazer a marcação de qual valor corresponde a sedex e qual valor corresponde a Pac.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho esta em xls né? por que você ão converte este xls para mysql ou access e dae insere ou junta ao bd ja existente? logicamente você tera que fazer a marcação de qual valor corresponde a sedex e qual valor corresponde a Pac.

Você tem algum tutorial que eu possa seguir pra fazer esse esquema??

Me falaram tb que eu tenho que converter o arquivo XLS para CSV, e depois eu posso importar esse arquivo no BD, porém ja tentei de várias formas e nada, e não acho nada semelhante na internet tb.

Abraços!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem algum tutorial que eu possa seguir pra fazer esse esquema??

Me falaram tb que eu tenho que converter o arquivo XLS para CSV, e depois eu posso importar esse arquivo no BD, porém ja tentei de várias formas e nada, e não acho nada semelhante na internet tb.

Abraços!

;)

HHheheh acho que posso de ajudar amigo!

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/368728-importar-dados-de-excel-para-banco-de-dados/

Acabei de criar um jeito de importar os dados de um excel para o banco de dados, seja access ou mysql ou sqlserver(porém esse com mudanças para seu respectivo banco e conexão etc..)

Abraço

p.s: Ficar postando a cada duas horas pedindo ajuda não resolve, poste a dúvida e espere que sempre tem pessoas legais aqui para lhe ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

p.s: Ficar postando a cada duas horas pedindo ajuda não resolve, poste a dúvida e espere que sempre tem pessoas legais aqui para lhe ajudar!

Não é oque parece! Quase um mês depois, e nada ainda!

=(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.