Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

keepkuler

SWF Encrypt

Recommended Posts

Olá a todos!

Queria algumas sugestões sobre o programa SWF Encrypt, alguém já usou? Funciona?

Eu nunca tive a necessidade de utilizar um software desse tipo. Mas, hoje estou desenvolvendo uma ferramenta para e-commerce e pretendo comercializar no ano que vem. Como estou desenvolvendo algumas funcionalidades do zero e tenho por mim, que a ferramenta será útil para o foco que pretendo atingir, queria proteger algumas coisas.

Pesquisando no Google, cheguei a este programa SWF Encrypt, alguém poderia me dar uma sugestão sobre? Se houver outras sugestões, outros programas, estou aceitando também.

Agradeço a atenção de todos,

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

USO E RECOMENDO!

Aqui aonde moro o pessoal das outras empresas viviam copiando os trem que eu fazia.. Depois que descobri esse programa minha vida mudou..

E o melhor de tudo.. MInha namorada nem ronca mais.. hahaha...

rs..

Falando sério.. é Muito Bom!

Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá David,

Lí seu post em relação ao swf Encrypt e estou muito interessado em adquirir tb o programa.

Em que site você baixou?

No site da Amayeta só existe a versão 6.0 e estou interessado na versão anterior. você sabe em que link posso conseguir?

Eu consegui baixar uma "versão original" gratuitamente, mas ele exporta o arquivo com uma tarja contendo a Logomarca do programa. Sabe me informar se após a compra do programa, a remoção desta tarja é garantida?

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael..

SIm..Após a compra ele passa a funcionar 100% sem defeito algum..

Elektra

Desculpe por não ter visto o tópico..

Olha a única maneira que sei de proteger os arquivos..

é essa.. mas é akele negocio.. arquivo protegido é arquivo em pc desligado..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.