Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

[Resolvido] Como criar um Cursor

Recommended Posts

Aproveitando este topico...

Quero realizar um Inner Join em todas as tabelas de um Database.

Como o Database tem cerca de 200 tabelas e a tabela com a referencia tem mais de 10 mil linhas, quero realizar um cursos que faça a busca por mim.

Tem como realizar este procedimento e como faço??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando este topico...

Quero realizar um Inner Join em todas as tabelas de um Database.

Como o Database tem cerca de 200 tabelas e a tabela com a referencia tem mais de 10 mil linhas, quero realizar um cursos que faça a busca por mim.

Tem como realizar este procedimento e como faço??

Cursor? Em todas as tabelas? e a tabela principal tem 10k de linhas????? no.gif

Gemada, tem ctza que precisa disso??????????????cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cursor? Em todas as tabelas? e a tabela principal tem 10k de linhas????? no.gif

Gemada, tem ctza que precisa disso??????????????cry.gif

Então tenho que achar os dados da tabela referencial por todo outro database. Me indicaram que o cursor seria util para realizar esta busca por todas as tabelas do database. Pensei no inner join pois ele exibiria apenas os dados que forem encontrados.

Se tiver outro processo pode me indicar?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao entendi....

estou envolvido em tres projetos no trampo entao meu foco esta meio fora hoje... vamos por partes:

você tem uma tabela referencial (principal) e precisa achar os dados dela, porem utilizando outro database neste contexto? eh isso?

O cursor nada mais faz que "le" linha a linha de uma select e acho que nao eh o que precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe por ter sumido...

Acabou que este serviço, que pediram foi resolvido por outra pessoa.

Mais gostaria de saber como resolveria este problema, vou explicar para ver se fica mais compreensivo:

Tenho uma tabela com 70K de CPF, só que eles estão em tabelas distintas e em outra database.

Gostaria de saber em quais tabelas os CPF estão distribuídos, me falaram para utilizar o CURSOR para realizar esta busca (e facilitar a minha vida).

Então, é possível realizar este tipo de tarefa com o CURSOR? Se sim, poderiam me explicar. E se tiver outra forma de realizar esta busca também gostaria de saber.

Se ainda ainda estiver esquisito a minha duvida pode dizer, pois mesmo que a tarefa tenha sido resolvida, gostaria muito de saber como realiza-lo na proxima oportunidade.

Fico grato por qualquer tipo de resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Gemada,

Esta mesmo nebulosa sua dúvida.... mas vamos ver se entendi....

você tem um campo CPF e este campo tem em diversas tabelas. eu procuraria este campo nas em todas as tabelas (link01) e faria os joins necessários.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.