Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

$44w0

colocar outro icone no projetor

Recommended Posts

ola ... entao terminei uma apresentacao e criei um arquivo *.swf e depois um *.exe ...tem como trocar o icone deste arquivo *.exe , tipo colocar outro que nao akele losangulo rosa padrao da macromedia?????falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que nem tem jeito... mas a gente dá um jeito hehehehehe... vamo lah... é só no windows... tu cria um atalho desse seu arquivo .exe , dai depois clica com o botao direito NO ATALHO vai em propriedades... lah em cima tem geral e atalho... voce clica em atalho ...aí vai ter um botaozinho embaixo alterar ícone... aí voce altera. acho que só tem esse jeito de fazer...[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,O que o lucas respondeu está ultra-hiper correto!!!!Mas, você disse que é uma apresentação em flash, acertei???Logo é algo que será dado, mostrado a um grupo numa reunião, seria isso??E mais, você vai colocar ele dentro de um CD, acertei??Ou errei tudo??Se acertei algo, dai não sei ao certo se é possivel mudar o icone, pois como o lucas falou, no IWNDOWS você muda mas p/ usar em outros lugares como CD, e por ai vai... não sei... Tente ver se usando o Cd isso seja possivel....[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa apresentacao, fica no meu computador e eu passarei para outros computadores(pela rede e por mail) entao a solucao de mudar pelo windows , só valeria para meu computador e nao para outros !! nao sei como fazer este modo de colocar num cd, mas ja peguei uma apresentacao , e esta estava com outro icone que nao o padrao da macromedia(essa apresentacao mostrava Jesus sendo crucificado)por isso gostaria de saber como trocar o icone ???!! mas que esta troca valesse para todo e qualquer computador a que esta apresentacao fosse enviada !!!!vou dar mais uma pesquisada por ai, mas ainda agurdo uma resposta!!!!obrigado por enquanto!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe, mas as respostas atras podem estar um pouco equivocadas ......a um tempo atras , eu precisei fazer isso que voce quer.... e consegui usando o software SWIFT CANVAS www.swifttools.commas eu não sei, se o site ainda esta no ar.mas este software modificava todo o seu projector.e outra ,se quiser colocar isso no CD simplesmente coloquenum arquivo .inio caminho de uma imagem que será seu icone do CD.Alessandro Novaes []s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

software SWIFT CANVAS www.swifttools.com

o site que você indicou, (como você ja previa) está fora do ar...tem um que esta em www.swift-tools.com que funciona mas eu nao achei o tal canvas!!!!mas pesquisando pela net; www.forumgdh.net achei um programa que faz isso facilmente(a troca de icone) , você escolhe a apresentacao(nao só apresentacao, vale para qualquer arquivo) e muda o icone por qualquer arquivo *.ico que você tiver na sua maquina, salva como e a mudanca passa a valer para qualquer outro pc que venha a usar esta apresentacao !!!!é muito bom , quem precisar , está ai a dica o programa chama-se Resource Hackerhttp://www.users.on.net/johnson/resourcehacker/ obrigado pessoal !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.