Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

taniapaiva

[Resolvido] gmail não funciona

Recommended Posts

Olá Pessoal

Desde ontem não consigo acessar minha conta do gmail... alguém sabe o que acontece???

Outros e-mail funcionam normal... mas o gmail e o orkut nada... o grande problema é que tenho alguns contatos somente pelo gmail...

Ajuda muito se alguém puder me passar a configuração do gmail para o outllok... para ver se consigo baixar os contatos...

Ah! Neste fórum uso o e-mail do gmail... então se puderem mandem no e-mail: tania_paiva@hotmail.com

Valeu!

Tania

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não funciona significa que nem consegue entrar nele?

não tem histórico de problema recente a não ser as invasões que alguns tiveram suas senhas expostas

se foi seu caso tente recuperar uma nova senha para ver se consegue acessar novamente o serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Putz Mario... não carrega nada... nem gmail, nem orkut, e já tentei de outros computadores (com o msm modem vivo 3g) e nada... estou ficando doida... amanhã vou testar de outro modem... vou apelar para lan house... depois eu posto

Valeu!

não funciona significa que nem consegue entrar nele?

não tem histórico de problema recente a não ser as invasões que alguns tiveram suas senhas expostas

se foi seu caso tente recuperar uma nova senha para ver se consegue acessar novamente o serviço

Compartilhar este post

Link para o post

RESOLVIDO

Olá Pessoal... fui até uma lan house e normal... gmail funcionando com um monte de e-mails que eu precisa responder... minha máquina está com vírus... deve ter sido isso... ainda não consegui remover o vírus... Pois se tento conectar usando o modem 3G da vivo... o gamil não funciona... muito louco heim!!!

Valeu e até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que resolveu taniapaiva.

Caso queira ajuda para remover o vírus, utilize a área de Segurança & Malwares do Fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.