MBlackj 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 caros colegas, passo pelo problema parecido com do colega ossucco, não consigo entrar no modo de segurança, preciono f5 entra normal, seleciono modo de segurança e ae aparece um monte de comando e depois outro escrito, loadin SPDT.sys, ae depois a tela de loguin aparece, mais ae desaparece tudo antes do loguin e aparece uma mensagem que não da pra ler porque desaparece rapido, e ae reinicia o windows, pelo que pesquisei na internet, o programa SafeBootKeyRepair que você indicou para o amigo no topico acima seria a solução! porem guando eu baixo esse programa e vou abrir o AVG detecta como virus, e manda pra guarentena, se alguem puder me ajudar agradeço muito. valew at +. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 O tópico no qual você postou já havia "morrido e se passado 2 anos, diante disso seu post foi dividido e criado um novo tópico a partir dele. Tópico de referência Atenciosamente Silas Martins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 Tou com um problema parecido, so q no meu caso qndo executo o modo de segurança ele cola na tela em q fica subindo varias letras/comandos e nao sai mas dai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2009 Já verificou se existe algum serviço no windows desconhecido , caso exista envie o arquivo para o virustotal, se ficar constatado vírus, indicoabrir novo tópico na área de segurança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites