Masaum 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Gente, estou com um problema um tanto que rudimentar... Tenho o seguinte script: onClipEvent(load){ loadMovie("atualizar.swf", 1); } //Isso está em um movie clip fora do palco Só que assim... São 2 Arquivos: - puxado.swf - atualiza.swf PUXADO.SWF puxa ATUALIZA.SWF... Bom.. Local ele funciona normal.. Ele puxa o ATUALIZA.SWF Agora... Quando eu coloco o arquivo na WEb.. ele não puxa. Pasta: -Paula Arquivos: -Index.html -puxado.swf (Esse contem o código citado à cima) -atualiza.swf Brigadão desde já~!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cp.carol 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 olá masaum, não sou expert, mas acho que posso ajudar. você inseriu o arquivo ATUALIZA.SWF na hora de publicar o site? se este arquivo não estiver na pasta de arquivos ele não vai aparecer no site. espero ter ajudado. abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Masaum 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Então.. Dentro da Pasta está os arquivos.. - index.html (o original está em ASP..) - puxado.swf - atualiza.swf oks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Masaum 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Pronto! Resolvi. A questão era da pasta mesmo pb.carol.. An.. Havia web -> paula -> anima -> SWFs o arquivo que seria puxado (ATUALIZA.SWF) teria que estar na pasta raiz, movi agora ele... Deu certo at[e então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cp.carol 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 legal! abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites