Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cp.carol

[Resolvido] publicação de site em flash

Recommended Posts

olá,

envio minha pergunta pois não encontrei nada similar nos fóruns. fiz meu site em flash action script 2.0. ao publicar na web, pesquisei no google a palavra-chave e apareceu o link para o site e, em seguida, o arquivo em flash (.swf). neste caso, não está correto pois o arquivo, ao ser clicado, aparece desconfigurado e pixelarizado. alguém sabe por que isto acontece e como posso resolver?

a palavra-chave é: consterapias, o endereço é www.nucleoconsterapias.com

obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aparece pixelizado?

Sua logo? uma imagem? o swf inteiro?

O que?

Lembre-se que jpg no flash tem que colocar allow smothing para dar uma suavizada no pixelado e no serrilhado...

E se você expandir ela d+ distorce a imagem.

Por isso não é aconselhavel ao publicar o site usar o width=100% e height=100% quando o site não está com um sistema de layout liquido.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

obrigada pelo retorno berseck,

mas o problema em si não é a imagem e sim como o site aparece no sistema de busca do google (já verifiquei, o site está publicado com as medidas exatas: width=1000 e height=600). o site está funcionando ok ao ser acessado pelo seu endereço (www.nucleoconsterapias.com ou www.consterapias.com)

tentarei descrever melhor:

quando entrei no google para verificar se ele aparecia nos sistemas de busca ele apareceu, porém, em seguida veio o link para o arquivo em .swf. este arquivo, quando eu clico, aparece maior e sem qualidade, além de perder o fundo que fiz em xhtml. a palavra-chave que digitei é consterapias, se quiser conferir.

eu ainda não achei nada sobre o assunto, apenas descobri que o google passou a indicar o conteúdo de arquivos em flash. mas como fazer para que o arquivo em flash não apareça isolado nas buscas do google causando tal distorção?

desde já obrigada,

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio que perdeu qualidade... arquivo .swf vai rodar na resolução do seu monitor... não importa o tamanho... se você não configurou direito no publish and settings ele vai se ajustar a sua tela, e com isso ele vai ficar ruim de resolução

SWF puro não tem nada alem do arquivo flash que você fez... nada de código html ... nada de php... nada de nada é apenas um SWF como se fosse abrir em seu proprio computador.

Então não vejo problemas nisso.

Afinal seu site abre direito e funciona... e o melhor para você é que o google encontra ;)

Então já ta valendo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.