Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Lançamento do Firefox 3.6 beta é adiado

Recommended Posts

Lançamento do Firefox 3.6 beta é adiado

Inicialmente, a Mozilla lançaria o beta do Firefox 3.6 hoje, mas a fundação resolveu adiar o lançamento para a próxima semana. A empresa informou que o Firefox 3.6 beta será lançado no dia 21 de outubro, um dia antes do lançamento mundial do Windows 7.

Chamado de Namoroka, o Firefox 3.6 beta trará melhorias em seu mecanismo JavaScript, pré-visualização das abas usando a combinação CTRL + Tab, tema mais polido, sincronização de bookmarks, entre outros.

Uma versão de testes do beta 3.6 foi disponibilizada. É válido lembrar que nem todas as funcionalidades podem estar ativas.

Fonte: http://imasters.com.br/noticia/14644/mercado/lancamento_do_firefox_36_beta_e_adiado/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas esta é a promessa

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso já teve em uma versão beta ou não?

só que parece que não tinha ido para frente

Compartilhar este post

Link para o post

o Opera ja tem isso

alem de alternar as abas com o mouse

O opera tem N funções que o Firefox ou outros navegadores não tem [ Cliente de e-mail, Opera turbo, Opera Unite...] mas me parece que eles são mal programados. Não sei se é so no meu PC mas o Opera com 2 abas abertas consome 200 MB de ram e o firefox com 10 não chega nem a 100.

O firefox vai atingir o posto de navegador mais usado na versão 4.0, quando a mozilla integrar o Ubiquity ao FF. [ Não sei se a informação é veridica, li em um blog ]

Chamado de Namoroka, o Firefox 3.6 beta trará melhorias em seu mecanismo Javascript, pré-visualização das abas usando a combinação CTRL + Tab, tema mais polido, sincronização de bookmarks, entre outros.

Interessante, achei que so o mecanismo de Javascript que ia ser melhorado.

Compartilhar este post

Link para o post

se com 2 abas abertas consome 200 MB o meu pc nem abre

:D

Ele esta se referindo ao computador dele, sistema dele... ou seja, algo que você não tem!

Sua demostração não funciona muito bem neste caso.

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.