Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Carvalho <33

Banner Animado.

Recommended Posts

Olá Estou Desenvolvendo um projeto todo em flash e criei um Banner bem simples que será inserido em uma das páginas do Projeto, a dúvida não vem a ser em relação á Programação (sendo que fiz esse de teste bem simples mesmo)!

Ao inserir esse Banner no site ele mostra a Figura toda sendo que o palco tem dimensoes predefinidas e as Figuras que se movimentam são maiores que o palco pra fazer o movimento!

Mas ao inserir eu queria que aparecesse somente o palco e Não o Movie Clip Todo.

Baixem o "Fla" e o "SWF" para entenderem Melhor!!!

http://rapidshare.com/files/293801645/Banner_Clientes.rar.html

Nota: seria necessário eu adicionar em html?

ou eu poderia adicionar normalmente no flash mostrando apenas o palco?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Marcos, beleza??

Eu ja estou fazendo um download pelo rapidshare aqui e não consigo baixar 2 coisas ao msm tempo.

Mas pelo que eu li do seu problema, basta você criar um novo layer acima de todos que tem no seu filme, e criar uma mascara do tamanho exato do palco, assim qdo você publicar o swf no html, ele só vai mostrar realmente oque tem no palco, ou só o espaço que você definir na mascara!

Espero ter ajudado...

Abraços!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Segue Abaixo o Template Do site que estou desenvolvendo se puderem baixar observem que existe nele Uma Layer Nomeada de PAGES entrando nela verão um Frame pra cada página do site eu gostaria de adicionar o banner acima Citado no Quadro existente no primeiro Frame sendo que ficasse Corretamente Exibido e Funcionando Me dêem uma Luz Porfavor

http://www.mediafire.com/?sharekey=b6ab02e92750fbd890a82c7bb0fad7ad218790176f53fc0984bbec0582a7e90e

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude abrir seu fla, provavelmente é uma versão diferente da que uso (flash8)

Mas, faça o seguinte:

1. Crie uma imagem do tamanho exato que o banner deve ocupar no seu index. Posicione-a no local onde o mesmo deverá aparecer.

2. Converta-a para movieclip e instancie-a (ex: container)

Dentro deste movieClip container:

3. duplique essa imagem e converta-a para movieclip, instancie-a (por exemplo: loader)

4. A outra imagem (sem instância) jogue-a para uma layer acima do mc loader e converta essa layer em máscara (essa imagem vai mascarar o mc loader)

no frame que você quer que o banenr apareça, só colocar:

loadMovie("seu_banner.swf", container.loader);

abs;

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.