_dago_ 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 eu pesquisei e consegui esse codigo aqui http://forum.imaster..._hl__buttonMode __fromsearch__1 var minhaURL:URLRequest; var carregador:Loader; minhaURL = new URLRequest("inicio.swf"); carregador = new Loader(); carregador.x = 30; carregador.y = 20; carregador.load(minhaURL); addChild(carregador); addChild(carregador); quesomos_mc.buttonMode = true; contato_mc.buttonMode = true; inicio_mc.addEventListener(MouseEvent.CLICK,carregarArquivo); inicio_mc.addEventListener(MouseEvent.CLICK,carregarArquivo); contato_mc.addEventListener(MouseEvent.CLICK,carregarArquivo); inicio_mc.alvo = "inicio.swf"; quesomos_mc.alvo = "quemsomos.swf"; contato_mc.alvo = "contato.swf"; ----------------------------------------------------------------------------- então estou precissando fazer o seguinte tenho a home que entra e faz uma apresentação quando ela parar apresentação vai aparecer 2 botões então como eu utilizo esse codigo como ajuda var minhaURL:URLRequest; var carregador:Loader; minhaURL = new URLRequest("home.swf"); carregador = new Loader(); carregador.x = 30; carregador.y = 20; carregador.load(minhaURL); addChild(carregador); addChild(carregador); quesomos_mc.buttonMode = true; contato_mc.buttonMode = true; dago01_mc.addEventListener(MouseEvent.CLICK,carregarArquivo); dago02_mc.addEventListener(MouseEvent.CLICK,carregarArquivo); quesomos_mc.alvo = "dago01.swf"; contato_mc.alvo = "dago02.swf"; -------------------------------------------------------------------------------- então se eu colocar esse codigo assim vai funcionar? como havia falado tenho uma home ela apresenta e assim tem dois botões quando eles forem clicados ele vai apresentar o swf sendo (dago01.swf ou dago02.swf) grato!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Já testou ai? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 Como eu já havia dito Existe um forum especifico para AS 3.0 Vou mover seu tópico para lá! De continuação nesse tópico de lá Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites