Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Testa

IIS Lento

Recommended Posts

Galera seguinte:

Tenho um Servidor com minhas aplicações em ASP e todas elas acessam bases em access (estou migrando ao poucos pra mysql) só que de um tempo pra ca, o servidor tem ficado lento quando é solicitado acesso aos bancos de dados...

Eu tinha uma página que carregava uns 10.000 registros e descobri que sempre que eu entrava nela, o servidor parava... COm essa informação, resolvi o porblema dessa página, dando uma melhorar na estrutura do meu código, e melhorou... o servidor não parou mais.... mas infelizmente, voltou a travar....

Acho que agora é uma exportação para excel que faço de uns 15.000 registros que demora pacas... destivei e vou ver se funciona, mas essa exportação é fundamental para o sistema...

DUVIDAS:

Tem como controlar o que estão acessando o IIS???

Tem como ver quantas pessoas estão acessando???

O que pode ser essa lentidão???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para muitos registros assim o ideal se a sua aplicação comportar é usar paginação

Compartilhar este post

Link para o post

lembre-se da impôrtancia de uma modelagem de dados bem definida até os mínimos detalhes, como os campos de relacionamentos, um velho ditado diz, que um relacionamento bem definido é a alma do aplicativo, pois daí saem todas as consultas e operações com o banco, influenciando diretamente na otimização e performance do aplicativo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.