Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ramoses

Criar fórum gratuito personalizado

Recommended Posts

Bom pessoal, estou tentando criar um fórum pro meu site, tentei o furmereiros, achei muito ruim, pois não consegui personalizar ele, queria colocar uma imagem minha legal, não encontrei está opção, então tentei um outro fóruns free, não consegui a mesma coisa que o furmereiros, se alguém souber um bom, ou até um programa pra isso me avisem, ou se der pra persinalizar nesses sites tb me avisem, mas não encontrei essa opção.

Muito obrigado.

Aaaaa dro... desculpa postei no lugar errado, alguém pode mover pro lugar certo? Desculpa pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o PhpBB é um dos melhores sistemas de fóruns, além dele ainda existem muitos outros

AAAAAA, esse eu tentei mas não consegui personalizar, tipo eu quero pode mudar as cores e tb colocar um logo tipo uma imagem em cima do fórum, se tiver como fazer isso me avisem, mas eu não encontrei essa opção. Se tiver um programa pra isso me avisem :)!!

Compartilhar este post

Link para o post

PhpBB dá para personalizar SIM, mudar logo, cores No painel de administração você tem uma opção para alterar as cores.

Mas você pode alterar via CSS tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Leandromx, boa tarde

Meu caro, o phpbb realmente pemrit evocê alterar muita coisa ( é o melhor nesse requesito) tanto que existem fórums do mesmo que tem codificações tão boas que tão balde de agua fria em muito sites por ai.

Eu particulamente não sei como trabalha Free o phpbb, até onde sei necessário um host onde você paga e tem que configurar instalando.

o que eu conheço que é free é o Invisionfree

você consegue alterar coisas nele, tenho um fórum que ajudo a administrar o mesmo, não estareei postando por pode soar como propaganda do mesmo, mas dee uma procura em fóruns da invision, mas é necessário ter conhecimento em Javascript.

EDIT

Desculpe duplicou sem querer, alguma moderador porderia exlcuir.?

Compartilhar este post

Link para o post

Alem do Invisionfree tem o IPBFree

Porém fóruns com esses sitemas não tem muito futuro já que as URLs acabam sendo complicadas por se tratar de um sistema com a hospedagem grátis

Além de que se seu fórum tiver grande movimento ficará lento.

Outro sistema de fórum grátis é o Simple Machine porém também é necessário ter um servidor para hospedar os arquivos.

Ai vai da utilização.

Mas eu recomendo contratar um serviço de hospedagem.

Algo básico só para o fórum você vai gastar em torno de 10 a 30 reais mensais dependendo do que necessitar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.