reif 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Fala pessoal tudo bom ? to pesquisando adoidado aqui na internet sobre backgrounds no flash ! e infelizmente nao consegui achar nda animador.. e como minha ultima esperança vim recorrer aos colegas webdesigners ! Alguem poderia me dar uma ajuda com backgrounds ? Alguma explicação.. por exemplo.. no meu caso qria fazer um background degradê ( até ai eu já achei e sei fazer ) mas como faço por exemplo.. quando um usuario clicar no link e o background mudar as cores do degrade... ou usar um efeito ADVANCED para ficar tudo branco.. qria conhecer as propriedades do background no flash.. de preferencia em as3.0 !! abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 IIIIIIII amigo são milhares de opções... Você coloca um MovieClip de fundo... ai a quantidade de filtros que você pode aplicar... ta ali lado a lado com o photoshop... Então o negocio não é assim de poucas opções são é muitas Da pra você ter uma noção de como aplicar no help do flash... procura por filters que você vai ver a classe que é responsavel por isso... ele inclusive mostra um exemplo de como aplicar. Exemplos aqui: http://livedocs.adobe.com/flash/9.0/ActionScriptLangRefV3/flash/filters/BlurFilter.html Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reif 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 entao.. o problema não é esse.. não me expressei direito. eu queri criar uns fundos dinamicos.. por exemplo.. um degradê mas q ocupasse a tela inteira.. mesmo redimensionando.. manja ? colocar um movie de fundo é facil... queria saber como posso fazer por exemplo tambem uns fundos com patterns tambem e tal.. o q q eu devo procurar estudar pra aprender a manipular backgrounds no flash ? abrss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 Estudar isso que eu falei... MovieClips... flash é todo baseado nos MovieClips como você vai aplicar eles... é o segredo de um projeto ficar lindo... ou ficar um trash. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reif 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 hmmm entendi ! boa vleu !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites