tombahia 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 Pessoal, aqui trnho uma conexão via cabo dieto na placa de rede na qual tenho internet compartilhada com outros amigos. Porém tenho também uma conexão sem fio da qual gerencio o sistema de uma empresa, porém nesta conexão wifi eles também compartlham internet. Dai fica assim, no meu pc com duas conexões ambas com conexão de internet. Eu acho que o meu pc adotou a conexão de internet do adaptador wifi, pois a net está bem lenta. Como faço pra informar meu pc que a internet ele vai usar de tal adaptador, no caso o adaptador que recebe o cabo de rede. Detalhe: eu uso o Windows 7 (posso me basear em configs para o Vista). Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulaotriplox 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Tem como você detalhar melhor sua configuração. Pois não ficou claro. Podem ser várias coisas. Paulao paulao_triplox@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tombahia 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Olá, consegui resolver usando Open DNS nas maquinas clientes. Agora ta bala! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites