Iniciante1 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 Olá pessoal, td em cima? Seguinte, gostaria de saber como fazer aquilo (que eu chamo de menu)igual o do site do MSN onde estão as notícias, e que quando a gente passa o mouse por outra foto, ele troca de notícias... qq coisa tem tbm no site www.baixaki.com.br Se vcs puderem me ajudar, ficaria muito grato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 Eu não sei onde tem tutorial, mas se você tiver uma noção basica de flash e actionscript você consegue, qual seu grau de as? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iniciante1 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Cara, sou muito iniciante, tenho algumas noções que vi na faculdade... nada além disso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Bom acredito que você saiba criar, botões e MovieClips Um menu são varios MovieClips dentro de um MovieClip chamado de menu E esses clips internos fazem aparecer e desaparecer opções. simples assim... com animações basicas e areas de click etc Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iniciante1 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Certo, mas como que consigo inserir dados vindos do Mysql no flash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Direto do Mysql não sei se tem como. Mas você vai precisar de alguma linguagem de programação, tipo PHP. Com ele dá para enviar as informações para o flash em xml. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 MYSQL não conversa com flash ;) php e asp sim Você pode usar FLASHVARS para enviar informações para o seu flash, ou como o andre disse, pode apenas usar XML Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites