Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2009 Caros, Tenho um duvida com âncoras. Estou fazendo um site, que o seu menu eh em flash e o contudo do site é um Iframe. Os Links do botoes eu coloco assim: on(release){ getURL('nome.html','nomedoiframe'); } funciona normalmente, mas gostaria de colocar uma âncora dentro da pagina que vai abrir dentro do iframe e que quando eu clicar nele ja abrir chmando a ancora .... tipo on(release){ getURL('nome.html#ancora','nomedoiframe'); } Mas nao da certo ... Ele continua chamando o 'nome.html' dentro do iframe ' nomedoiframe', mas nas "ancora".. Alguma sugestão??? O site que estou finalizando éwww.mareboy.com.br Agradecendo antecipadamente toda colaboração. Abraços. Davi Araújo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 18, 2009 Bom ancora não se faz assim né ;) se já viu algum código javascript que mostra pagina blabla.html#haha? Se viu é código mal formado por javascript e não fez o que a pessoa queria Faça assim getURL("pagina/#ancora", "iframe"); Que ai talvez você consiga o que quer. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites