michalski 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Fala gurizada! Quero rodar php na minha máquina e nos tutoriais fala para instalar o MySQL, só que como tenho instalado o Visual Studio 2008 eu tenho também instalado: Posso trabalhar com estes ou preciso de algo mais? Quais as reais diferenças entre MySQL e SQL Server? Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 para utilizar o SQL Server com PHP, você pode utilizar a extensão PDO do PHP. Com relação as diferenças do MySQL em comparação ao SQL Server, é meio complicado citar, pois existe um forte interesse comercial (microsoft) por trás do SQL Server, então você pode achar centenas de sites (de quem veste camisa) falando melhor do SQL Server... O que eu posso dizer é que o MySQL é mais rápido que o SQL Server e o fato de ser free oferece uma série de benefícios que todo mundo já tah cansado de saber... Agora se você vai trabalhar com tecnologia microsoft.. aí ferro.. pq vão te cegar ao ponto de você só utilizar coisa microsoft e achar que o resto é resto.. e é bem pelo contrário... Recomendo extremamente o uso do MySQL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michalski 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 para utilizar o SQL Server com PHP, você pode utilizar a extensão PDO do PHP. Com relação as diferenças do MySQL em comparação ao SQL Server, é meio complicado citar, pois existe um forte interesse comercial (microsoft) por trás do SQL Server, então você pode achar centenas de sites (de quem veste camisa) falando melhor do SQL Server... O que eu posso dizer é que o MySQL é mais rápido que o SQL Server e o fato de ser free oferece uma série de benefícios que todo mundo já tah cansado de saber... Agora se você vai trabalhar com tecnologia microsoft.. aí ferro.. pq vão te cegar ao ponto de você só utilizar coisa microsoft e achar que o resto é resto.. e é bem pelo contrário... Recomendo extremamente o uso do MySQL. Lucas, muito obrigado pelas informações! Gostaria de aproveitar e te perguntar o seguinte: posso instalar o mysql e o sql server na mesma máquina? Pois é como falei, instalei o Visual Studio e ele coloca o sql server e tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Pode. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 pode sim com certeza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites