Chead 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Fala galera, estou precisando de um código de formula de contato, ou um arquivo .fla que ja possua um. Ja tenho a estrutura criada, só falta os actions, php e variaveis. Segui o tutorial daqui do forum, porém como muita gente lá só perdeu tempo em faze-lo, pois nao funciona. o link foi este: http://imasters.com.br/artigo/4520/formulario_em_flash_com_php Se alguem puder me ajudar eu agradeceria. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blockmonork 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Tem um pronto aqui abs; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 valeu cara show de bola! abraçãooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 amigo só mais uma coisa, estou recebendo o email da seguinte forma conteúdo do formulário: nome: ANDRE PERDENEIRAS Email: CAMINO@UOL.COM.BR. Mensagem: OLA PESSOAL, ADRIANO ESTA ME OUVINDO? não teria como eu receber o email deste modo: conteúdo do formulário: nome: ANDRE PERDENEIRAS Email: CAMINO@UOL.COM.BR. Mensagem: OLA PESSOAL, ADRIANO ESTA ME OUVINDO? ????? ou do tipo?, facilitaria muito a visualização. fora isto, está funcionando perfeitamente obrigado aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Altere no php ou no ASP Para fazer isso Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 hehehe pena que nao manjo nada de php mais ta ai o código, se puder me ajudar ou alguem aí <?php $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $mensagem = $_POST['mensagem']; $seu_email = 'lucas@moratodesign.com'; $user_cab = "From: GrupoPPC <$seu_email>\r\n" ."Reply-To: $seu_email\r\n" ."X-Mailer: PHP/" .phpversion(); $seu_cab = "From: $nome <$email>\r\n" ."Reply-To: $email\r\n" ."X-Mailer: PHP/" .phpversion(); $voce_recebe = mail("$seu_email", "Formulario do site", "conteúdo do formulário: nome: $nome \nEmail: $email. Mensagem: $mensagem", "$seu_cab"); $voce_envia = mail("$email", "Auto-Resposta", "Este é um email automático de autoResposta ao formulário.", "$user_cab"); // AQUI É A CONDICIONAL RESPONSÁVEL PELO RETORNO (ECHO) AO FLASH, DIZENDO SE O EMAIL FOI OU NÃO ENVIADO if ($voce_recebe and $voce_envia){ echo "&stats=ok&"; // REPARE QUE O ECHO INICIA E TERMINA COM & (SINAL QUE INDICA AO FLASH ONDE COMEÇA E ONDE TERMINA O ECHO DO PHP) }else{ echo "&stats=Ocorreu um erro e o email nao foi enviado!&"; } ?> abraçoos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blockmonork 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Chead, Aqui vai um exemplo, faça as alterações conforme sua necessidade: ORIGINAL: $voce_recebe = mail("$seu_email", "Formulario do site", "conteúdo do formulário: nome: $nome \nEmail: $email. Mensagem: $mensagem", "$seu_cab"); ALTERADO: $conteudo = " Conteúdo do formulário: \r\n nome: $nome \r\n Email: $email \r\n Mensagem: $mensagem \r\n -------- "; $voce_recebe = mail("$seu_email", "Formulario do site", "$conteudo", "$seu_cab"); abs; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 valeu block!! você é realmente fera cara!!! abração!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ton_814 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 pessoal porque quando recebo a mensagem, em vez de aparecer o conteudo aparece indenfindo conteúdo do formulário: nome: undefined Email: undefined. Mensagem: undefined obrigado pela atencao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Porque ou você ta usando variable em vez de instance name Se no seu código estiver assim: obj_send.nome = nome.text <------ isso é a instancia que ta no campo de texto Se estiver obj_send.nome = nome <------- isso é o campo variable do campo de texto Provavelmente você ta errando em 1 dos 2 ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ton_814 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Berseck Obrigado pela ajuda!! problema solucionado....!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites