DanielD2 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Bom dia galera! É o seguinte eu criei um menu via AS, o que aconteceu eu importei um MC da biblioteca e adcionei com addChild() como manda a regra, e a adciono o titulo desse botão via AS também via um textField, ai que mora o problema se eu vou na biblioteca acesso o MC do botão e passo o textField para estatic ele funciona o handCursor, se eu volto ele pra dinamic não, será por que eu crei uma biblioteca de fonts externa? import caurina.transitions.Tweener; var posX:int = 16; function montaMenu():void { for (var i:int = 1; i< 4; i++) { var btMenu:btMenuLib = new btMenuLib(); this.menuTopo.addChild(btMenu); btMenu.buttonMode = true; btMenu.useHandCursor = true; btMenu.tituloIntMov.titulo.text = String(i); //--> inserindo o titulo do botão no caso 1, 2, 3... btMenu.alpha = 0; btMenu.x = posX; btMenu.y = -2; btMenu.name = "bt"+i; btMenu.valor = i-1; posX += 16; Tweener.addTween(btMenu,{time:(i*2), alpha:1, transition:"linear"}); // efeito de alpha classe do zeh btMenu.addEventListener(MouseEvent.CLICK, trocaBannerClick); } } montaMenu(); valew pessoAll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Isso deve estar acontecendo porque o TextField está recebendo os eventos do mouse. Tente desabilitar o acesso aos filhos do seu botão assim: btMenu.mouseChildren = false Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielD2 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 Bruno Funcionou lindo valeu cara!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites