Tulin 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 bom estou com 1 problema que acho que é simples a resolução. criei uma pagina php que geral algumas tabelas, e importei uma pagina html nesta pagina de forma que as tabelas fiquem no centro da pagina ( dentro do div ), ate ai tudo bem funcionou bonitinho. mas ai vem o problema, esta pagina html que foi importada tem como cor do "body" white, isso faz com que minhas tabelas feitas no php nao mostrem nada, pois o texto esta escrito todo em branco, rs se eu mudar o body para black tudo bem mas dai todas as outras paginas que eu criei que usam essa html importada tbm ficam pretas, tentei de tudo aqui pra mudar apenas a cor dessas tabelas e nada. Eu sei que esse forum é para php mas nao encontrei a parte destinada a html rs.Se alguem puder me ajudar agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicvo 4 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 uai, você dá um ID pra tabela e define a cor do texto dela com css. #tabela { color:#00000; font-size:12px; } Aí no php basta você dar um echo com o ID da tabela. <?php echo '<table id="tabela">'; ...//resto do código ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tulin 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 haha sabia que era algo banal = ) obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites