alvesdan 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Olá, Pesquisei no fórum e não encontrei nada diferente do que eu estou fazendo. Tenho um site todo em AS2 que carrega um player que fica executando 5 músicas em loop. Eu carrego o SWF do player com MovieClipLoader e o código do player é esse: var musica_atual:Number = random(5); var musica_tocando:Boolean; var posicao:Number; var tocador:Sound = new Sound(); if(musica_atual == 0) { musica_atual = 1; } tocador.loadSound("inc/musicas/" + musica_atual + ".mp3", true); tocador.onLoad = function(sucesso) { if(sucesso) { if(musica_tocando == false) { tocador.stop(); intervalo = setInterval(tocar, 5000); } } } tocador.onSoundComplete = function() { musica_tocando = false; if(musica_atual < 5) { musica_atual++; tocador.loadSound("inc/musicas/" + musica_atual + ".mp3", true); } else { tocador.loadSound("inc/musicas/1.mp3", true); } } Funciona tudo beleza mas no navegador, dependendo da conexão, ele dá uma engasgada ao executar as músicas. Eu acredito que seja pela própria conexão, o tamanho das músicas. Aqui em casa que é 6Mb de conexão não engasga. As músicas estão com 128bkps. Minha dúvida é se existe outra maneira de executar MP3 no flash que seja mais rápida pro navegador? Procurei no fórum e não encontrei nada. O cliente quer que rode sem travamentos, como no site Frontera. Desde já obrigado pela atencão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Bom coloque em vez de true, false no loadSound Assim a musica carrega inteira e depois disso ela começa a tocar... Pode também colocar um buffer de alguns segundos em nas musicas... assim evita da musica engasgar Agora se a internet do amigo é lenta Ai meu amigo não tem solução ;) Não vivemos mais voltados para um publico de net discada... se fossemos todos nós fazer sites para site com net discada... ESQUECE que existe flash e midias... como videos e sons. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alvesdan 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Valeu pela dica! Vou tentar ver com o cliente para reduzir o tamanho das músicas. Ver se coloco com 64kpbs. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites