doguii 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 SE ALGUEM TIVER UM TUTORIAL OU TER ESSA RESPOSTA NESSE FORUM, POR FAVOR PASSEM O LINK Se alguem tiver um tutorial ou ter essa resposta nesse forum, por favor passem o link estou fazendo um site para um escritorio de advocacia, para poder os clientes visualizarem os seus processos Olá pessoal tava querendo colocar uma pagina no meu site assim: 1- Criar uma pagina php com a senha e login para entrar (sendo que só entra quem ja estiver cadastrado). 2- quando ela entrar com a sua senha e login ela entra na pagina e dessa pagina ela tem campo de busca. em relação ao banco de dados, pode ser qualquer exemplo, que eu faço o meu aqui, mas se puder ter "numerodoprocesso", melhor VALEU GALERA QUEM PUDER ME AJUDAR, VOU AGRADEÇER MUITOOOOO ... ABRAÇOS Valeu galera quem pude me ajudar, vou agradecer muitooooo ... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Tópico Movido para o fórum principal. Atenção: Este subfórum é destinado apenas para postagem de artigos, tutoriais e matérias sobre PHP. Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ederjsantos 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 primeiro voce cria um banco de dados com os usuarios, depois voce chama a sessao onde voce quer que o usuario (com nivel de acesso) possa logar. so isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites