Akirajp 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Olá pessoal; Meu problema é o seguinte: Eu ligo meu pc e ele aparece a tela preta dizendo que está detectando os drives e não detecta; já deixei mais de 30 mins pra ver se acontecia algo, e nada! Eu fico ligando e desligando a fonte e depois de um longo tempo ele pega; mais demora e tenho realmente que fica ligando e desligando a fonte várias vezes pra ver se pega! Uso o Windowns Vista Ultimate; Mémoria de 2 GB; Processador Intel®, Pentium 4 Placa mãe ASUS P5K Alguém poderia me ajuda? Por favor né! Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Já experimentou ver na BIOS se ele reconhece os drivers e HD sem nenhuma deficiencia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 25, 2009 Olá Akirajp, Estou movendo o tópico. Tópico Movido de: Softwares > para: Hardware Geral Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites