junaooaks 3 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 pessoal to com problema no meu servidor mysql o meu phpmyadmin esta dando problema tipo parece que quando um usuario sai do phpmyadmin sem fecha a sessao quando tento abri ele da um erro como se fosse altenticação de usuario invalido phpMyAdmin tentou se conectar no servidor MySQL e a conxão foi recusada. Você deve checar o host, nome de usuário e senha no config.inc.php e se certificar que correspondam com as informações fornecidas pelo administrador do servidor MySQL. Erro Mensagens do MySQL : #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 você tem certeza q esse usuário existe? que a senha dele está correta? que tem as devidas permissões? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 root sempre tem, o q ocorreu eh q você deve ter mudado a senha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcao viana 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Olá Pessoal! Alguem sabe como resolver um problema com a seguinte mensagem de erro no phpmyadmin: contador de campo inválido na linha 1 da entrada csv. A mensagem surge quando realizei um importacao de dados. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 giesta realmente eu troquei a senha e este problema esta acontecendo logo depois que fiz isto como faço para nao da mais este erro eu to removendo e instlando de novo, funciona um tempo depois aparece o mesmo erro obs; eu nao esqueci a senha, e nem e porque estou digitando errado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 tem que ser a senha do seu MYSQL remover o phpmyadmin não irá resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 tem que ser a senha do seu MYSQL remover o phpmyadmin não irá resolver. como assim ? eu devo retorna a senha anterior do mysql? o phpmyadmin nem aparece a tela de login ja aparece o erro quando tento acessar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites