Paulodemoc 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Olá pessoal do iMasters :) Estou começando a aprender desenvolvimento com o Flex, e comecei passando um sistema PHP que eu tinha aqui para o Flex, utilizando o servidor php. Eu fiz a primeira tela, de login, como a base state, e criei uma outra tela com base na primeira, exibindo uma mensagem de boas vindas. Quando o usuário insere o usuario e senha, ele verifica no banco de dados através do php e retorna um pequeno xml com uma resposta de 0 ou 1 (sendo 1 = logado). Se a resposta for 1, eu faço "currentState = 'welcome_state';" e ele muda corretamente. Na welcome_state, existe um botão de logout, que destrói a sessão no PHP e chama currentState = ''; ele retorna corretamente para a base state. Mas aí começa o problema... quando eu tento logar de novo, ele retorna 1 corretamente, seta o currentState pra welcome_state (eu dei um Alert pra conferir) e executa a transição, mas aí em vez de exibir a welcome_state, continua na base state... eu tentei tirar a transição, mas não fez diferença... Alguém saberia o que pode estar acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulodemoc 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Problema resolvido. À cada chamada do HTTPService eu mudava a url e as handles de result e fault, Mas o que eu não percebi é que ele não só estava mudando, mas sim adicionando várias handlers para o mesmo evento... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites