Cassi.s 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Meu adobe reader 9 ficou louco... quando abro um arquivo em pdf, abre uma janela pedindo pra converter em window padrão, ms dos..., aí clico e o arquivo abre todo cheio de símbolos... já reinstalei o programa e continua do mesmo jeito... alguém pode me ajudar... Preciso dessa informação urgenteeeeee.... tenho arquivos da universidade pra abrir e não consigoooo... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 com todos os PDF acontece isso? desinstala passe o ccleaner e instale de novo. download do ccleaner: http://superdownloads.uol.com.br/download/53/ccleaner/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cassi.s 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Acontece com todos... e de uma hora pra outra... mas vou fazer o que você falou... vai q dá certo... hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 25, 2009 Limpe o Registro do Windows também. MV Reg Clean Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites