marcusjunks 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Galera, sei que muitos tem problemas com o IE. Que o assunto já foi bastante abordado. Mas no meu caso, eu não achei nada que pudesse me direcionar corretamente, para resolver o problema. Primeiro, vamos falar do site. É um site simples, html+css. Não está 100% completo, esta em fase de testes e ajustando à vontade do cliente. Do jeito que fiz, e que esta no ar (visualisado pelo mozilla), está caminhando para o que o cliente deseja. Mas quando se abre pelo IE, a coluna central, com o menu e o conteúdo, descem, e fica fora de onde eu desejo. Pq isso acontece? eu não faço a minima ideia. Gostaria então, que visualizassem o site, tanto no mozilla quando no IE, para que se possível, possam me ajudar. http://www.guiabhr.com.br Desde já, agradeço. Marcus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Cara acho que é o mesmo problema que eu tive quando fiz meu primeiro site. O pedaço do meio está "maior" do que ele tem para ocupar veja na imagem: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D2th3 3 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 Quando você estipula o valor de WIDTH e também coloca margin ou padding nas laterais, o valor atribuido a essa margin ou padding são somados ao valor da width para delimitar o spaço que será ocupado pela DIV. Sendo que no IE6 costuma dobrar quando usa Float. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites