r0ltu 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Bom dia, eu tenho uma página com um menu que utiliza estilo CSS nas palavras, fazendo-as mudar de cor. No entanto se quero fazer outro menu, com outro CSS eu não consigo e o programa mistura os CSS. Quando eu usava o Dreamweaver MX isto não acontecia, mas agora não consigo mais fazer vários estilos CSS. Como resolvo isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Você está mudando o ID ou a Classe dos seus links ? Se estiver simplesmente mudando o estilo dos link ele vai misturar mesmo. Cada menu vai ter que ter um nome diferente para ser gerado um CSS para cada um Exemplo <a class="link1">Thelon diliça</a> <a class="link2"> Thelon Gostoso</a> Ai com isso vai ter: a.link1: hover{ SEU CSS } a.link2: hover{ SEU CSS } Nos menus ficaria mais ou menos assim: <!-- Menu 1 --> <h1> O Thelon é:</h1> <ul> <li><a class="link1">Bonito</a></li> <li><a class="link1">Gostoso</a></li> <li><a class="link1">Humilde</a></li> </ul> <!-- Menu 2--> <h2> O Thelon é:</h2> <ul> <li><a class="link2">Legal</a></li> <li><a class="link2">Inteligente</a></li> <li><a class="link2">Supimpa</a></li> </ul> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
r0ltu 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Obrigado, meu camarada! vou tentar! Um abraço, R0ltu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites