Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bahconst

download

Recommended Posts

:D Como faço p/ colocar dentro de um projeto em flash um arquivo p/ que quando clicado, faça download do programa?Beijinhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Download de qual programa????Do que você fez em flash ou do flash propriamente dito??Se for a segunda opção, apenas entre no iste da macromedia que é a criadora do flash e pegue a URL direta p/ baixar o flash e coloque dentro do Cd, ou seja lá o lugar que for, nunca coloque dentro do flash, pois se a pessoa não possui, não abrirá a apresentação!Agora, se você fala da apresentação, creio que basta que o usuario seja instruido a arrastar a apresentação p/ odiretorio desejado dentro do micro dele!!!Crie um autorun em txt explicando isso...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero colocar no meu projeto, um programa por exemplo... Winzip, e gortaria de saber que ação dar, quendo clicado em um botão, se faça a instalação do Winzip no computador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra fazer a instalação direta ñ dá... daria pra você transformar o arquivo escolhido para download em .zip e no botão do Flash coloca:on(release) {getURL("program.zip");}espero que ajude...qualquer coisa estamos aí!Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que da é só você usar o fscomand que ele executa qualquer exe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.