adriano_wks 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Olá pessoal! Estou utilizado o componente slider no Flash, ele está "dividido" em quatro etapas. Precisaria que ao estar no 1º etapa ele execute um movieclipe, ao estar no 2 ele execute outro e assim por diante. O Slider que tenho aqui é algo parecido com este: http://www.flepstudio.org/forum/tutorials/502-slider-component-flash-cs3.html Única diferença é que ele está dividido em 4 pontos. Precisaria de algo assim: Se o ponto estiver no 1, então o movieclipe 1 é executado. Senão se o ponto estiver no 2, então o movieclipe 2 é executado. Problema é como escrever isto em as3. Código AS3: import fl.controls.Slider; import fl.events.SliderEvent; import flash.events.Event; amount.text = "1"; var mcSlider:Slider = new Slider(); var animPlaying : Boolean = false; mcSlider.move(20,400); mcSlider.liveDragging = true; mcSlider.setSize(120,0); mcSlider.minimum = 1; mcSlider.maximum = 4; mcSlider.tickInterval = 1; addChild(mcSlider); mcSlider.addEventListener(SliderEvent.CHANGE, doSliderChange); function doSliderChange(e:SliderEvent):void { amount.text = e.target.value; } Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 1, 2009 Nunca fiz nada no gênero, mas na lógica que me ocorre, a alternativa é criar layers que se sobreponham ao limite da posição do slider em cada movie clip. Ou seja, ao atingir o limite do slider do movie clip 1, gotoAndPlay movie clip 2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites