espiculo 1 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Boa tarde , Eu tenho um formulário do cliente , então quando eu cadastro tenho que gerar duas nota fiscal , então queria manda automaticamente para impressora sem aparece aquela janela para configura a impressora e clicar ok . as notas fiscal já esta imprimidas só tenho que preencher .. Aguem sabe como fazer isso ??? Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Estou vendo gerar um pdf e mandar imprimir , mais esta aparecendo a janela ... Tenho que bloquear essa janela . ápos o post imprimir automaticamente , por ser cheques, que deveria permitir só uma cópia. tava fazendo asim mais não e muito bom ... a solução passava por um controle no servidor, e se o cliente emitisse duplicado, a responsabilidade seria dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brayan Rastelli 2 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 ja tentei fazer isso.. o único meio q consegui foi configurar o navegador pra imprimir automaticamente na imp. padrão.. não me pergunte como pq já esqueci :S nao tem como fazer isso de outro jeito, (eu acho) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Consegui , hehehehe achei um um forum de portugal :D printer(); Ele manda para a impressora automaticamente , :P Estou usando também o gerador pdf , para preencher os campos e não sair do alinhamento da nota fiscal :) Também achei o código para imprimir em unix , caso o ramal esteja com linux .. que acho com certeza que todos tem linux .. Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brayan Rastelli 2 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 javascript ? posta inteiro ae pra eu ver.. tava atras disso tbm.. ehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 <?php //abre a conexão com a impressora; $handle=printer_open(); printer_write($handle, "texto que manda para impressora"); // enviou para a impressora o texto printer_close($handle); // fechou a conexao com a impressora ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites