Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fesi

vetor + distorção

Recommended Posts

Pessoal, para vetorizar uma imagem, por exemplo, um olho..amplio a imagem para visualizar melhor, ok. Faço a vetorização usando a pen tool no modo shape layers, ao formar a imagem vetorizada ou mesmo enqto estou fazendo, ela fica distorcida (pq ampliei). Como resolvo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, axo q você deve ta dando zoom pra fazer neh?

faça o seguinte, ao invés do zoom, tente fazer a img ficar grande, estique a imagem até ela ficar mais ou menos distorcida, mas num tamanho relativamente bom

agora é só criar os shapes na imagem esticada :)

Compartilhar este post

Link para o post

cara, axo q você deve ta dando zoom pra fazer neh?

faça o seguinte, ao invés do zoom, tente fazer a img ficar grande, estique a imagem até ela ficar mais ou menos distorcida, mas num tamanho relativamente bom

agora é só criar os shapes na imagem esticada :)

Olá. Eu entendi o que você falou. É uma saída. Mas, tipo..qdo você fez esse vetor que está aparecendo como seu avatar, ele não distorce qdo você aumenta de tamanho, qualquer tamanho. Correto? É isso o que eu quero. Poder aumentar o qto eu quiser a imagem ou diminuir sem distorcer o vetor.

Compartilhar este post

Link para o post

intendi... e lhe digo q o photoshop por ser do tipo matricial nao poderá lhe ajudar quanto a isso.. a nao ser que você crie sua img ja em alta definição, assim você poderá diminuir para qualquer tamanho e terá sempre uma alta qualidade.. mas pegar uma imagem de baixa resolução e tamanho para esticar e aumentar nao daria certo, a imagem ficaria "ilegivel" rs

o photoshop nao trabalha com vetor, mas cria shapes.. e shapes nao sao vetores :(

se quer trabalhar com um vetor te aconselho outros programas como o conhecido corel draw ou entao o ilustrator da adobe :)

só o vetor vai lhe dar o que quer, com ele voce poderá fazer uma img em qualquer tamnho e formato, que ela sempre ficará com as proporções originais

apropósito essa imagem do meu avatar nao foi vetor, foi pintura hehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.