csgoratto 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Olá galera! Gosto muito desse forum e acho uma ferramenta EXCELENTE quando se tem duvidas. Nada como um programador para ajudar quem esta interessado em programar. Tenho uma duvida e gostaria de uma ajudinha. Vamos lá: Tenho um site que cadastra: NOME DO CLIENTE E LOCALIZAÇÃO NO MAPA GOOGLE DE SUA CASA. Os 2 campos são input=text e ele cadastra o link normal que o gmaps te dá, com <iframe> e tudo mais. OK. Quando coloco no site para mostrar apenas 1 localização, escolho o cliente e pelo id ele faz a consulta no banco e me mostra aonde ele mora. OK! Atualmente tem apenas 6 registros de clientes, teoricamente, 6 endereços do gmaps. E se eu quiser mostrar esses 6 juntos? Um mapa com 6 pontinhos. Entende? Como será que faço? Valeu galera, espero a ajuda de voces. Até! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmartins 6 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 map.addOverlay(new GMarker(point)); Com esse método acima você adiciona um marcador novo no mapa... Sendo que o point é o point (latitude e longitute) de cada endereço. Imagino q você tem um mapa aí né? Mas que está exibindo apenas 1 endereço né?? É só você fazer um looping com esse método q eu te coloquei para todos os endereços... Se você quiser posta o seu javascript que está fazendo o mapa do google que eu te mostro como faz isso mais na prática... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites