Paulodemoc 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Olá pessoal, estou aqui de novo pra pedir ajuda no meu aprendizado de Flex. Dessa vez, estou tentando implementar o AMFPHP com o FLEX, mas não consigo fazer a integração... Já visitei milhares de páginas no google, mas não consegui entender ou executar nada do que encontrei... O último que eu achei que eu tentei foi o seguinte: private var conn:NetConnection = new NetConnection(); conn.objectEncoding = ObjectEncoding.AMF3; conn.connect(baseUrl+"/amfphp/gateway.php",''); conn.call('Teste.retornaString',new Responder(retorno, falha),'ABC'); no PHP, tenho um serviço em uma classe chamada Teste que possui uma função chamada retornaString, que possui apenas um parâmetro. ela apenas retorna uma string concatenada com a string que recebe por parametro... Mas não estou conseguindo fazer que funcione... quando executo, a função "falha" é exeutada, e não consigo pegar a mensagem do erro... Alguém poderia, por favor, me dar uma mão com essa questão do AMFPHP? Aguardo contato, e obrigado por vossa atenção, Paulo. UPDATE: Eu consegui identificar a mensagem de erro que estava sendo retornada: "The class {Teste} could not be found under the class path {C:\xampp\htdocs\FlexCCM\amfphp\services/Teste.php}" o arquivo Teste.php é um serviço que contém o seguinte código: <? class Teste { public function Teste() { } public function retornaString($msg) { return "Voce digitou: $msg"; } } ?> Tem alguma configuração errada no Call ou no NetConnection? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 eu testei aqui e funcionou esse seu codigo, o arquivo "Teste.php" esta mesmo na pasta "/amfphp/services/"? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mairon 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 cara tb estou com um probleminha na hr de aparecer no browser ele da um erro Function eregi_replace() is deprecated C:\xampp\htdocs\olaMundo\amfphp\core\shared\util\MethodTable.php on line 505 esse erro aki alguem pode me ajudar obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 isso é erro no php, e não no flex pelo que entendi da mensagem, essa função "eregi_replace", não é mais usada tente substituir por Regex []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cezar Wagenheimer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Gente... é mais ou menos isso que estou precisando! Mas preciso que o PHP me retorne o download de um arquivo PDF! Tenho a seguinte função no PHP. Ela funciona, mas ele não me traz o arquivo para download... parece que o flex não está recebendo o Header da funçao... tem que adicionar algo mais para que ele consiga isso? Obrigado function download_pdf($FileName, $FilePath) { $LocalFile = $FilePath.$FileName; if ( ! file_exists($LocalFile)) { return FALSE; } // Get file contents $data = file_get_contents($LocalFile); // Generate headers for MS IE users if (strstr($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], "MSIE")) { header('Content-Type: "application/octet-stream"); header('Content-Disposition: attachment; filename="'.$FileName.'"'); header('Expires: 0'); header('Cache-Control: must-revalidate, post-check=0, pre-check=0'); header("Content-Transfer-Encoding: binary"); header('Pragma: public'); header("Content-Length: ".strlen($data)); } else { // Generate headers for other web browsers header('Content-Type: "application/octet-stream"); header('Content-Disposition: attachment; filename="'.$FileName.'"'); header("Content-Transfer-Encoding: binary"); header('Expires: 0'); header('Pragma: no-cache'); header("Content-Length: ".strlen($data)); }// endif return TRUE; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites